Subscribe:

Pages

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

MENSAGEM FRANCISCO DO HOSPITAL.

Chegamos ao fim do nosso mandato e com ele o sentimento do dever cumprido, e aqui queremos renovar o nosso compromisso de sempre, que é continuar a ajudar a quem nos procura independente de cor partidaria, credo ou raça e ao lado daqueles que mais precisam. Esperamos e confiamos que em 2017 estejamos muito mais dispostos a continuarmos a nossa missão de ajudar o nosso povo, missão às vezes árdua, mas necessária para a cooperação no dever do agente público aos mais necessitados.

Nesses dois mandato como vereador, procurei atuar e colocar em prática o verdadeiro papel de um Vereador, ao mesmo tempo em que procurei auxiliar esse povo e votar pela aprovação de todos os projetos que os beneficiasse. Fui autor de dezenas de Requerimentos e Projetos voltados ao desenvolvimento do nosso Município, Projeto de Lei que Adequa o Transporte Universitario Gratuito, Projeto de Lei Agendamento de Consultas Por Telefone Para o Idoso e o Deficiente, Requerimentos como: Indicação ao Executivo Para Bolsas Universitarias Gratuitas, Indicação de Calçamentos em Varias Ruas, Requerimento ao Governo do Estado Para Reforma da Cadeia Pública, Solicitação de Sinal de Operadoras Como Vivo, Tim e Claro em fim foram dezenas de proposituras que beneficiam diretamente a nossa população especialmente o Idoso, Criança e Deficiente.

Queremos agradecer de coração, o apóio de todos os nossos amigos, familiares e correligionários  que sempre nos apoiaram na nossa missão de Vereador, o apóio de todos vocês, foi e sempre será essencial para que possamos continuar o nosso trabalho, pois é com esse apoio que terminamos um ano e entramos noutro com a sensação de dever cumprido.

Desejamos a todos os Sãomamedenses que residem em nosso territorio municipal e os  presentes em todos os outros recantos do nosso Brasil e a quem chegar essa mensagem, um Feliz Natal e um Ano Novo de infinitas realizações, tanto no campo pessoal como no profissional.

São os cincerros votos do Vereador  Francisco Junjo de Andrade Alves (Francisco do Hospital),  PSDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do Blog